MANCHETETurismo

Gigante hoteleira faz parceria com Snoopy no ano do 75º aniversário da marca

A parceria traz atividades especiais, como suítes temáticas, uma árvore de Natal de 10 metros de altura, uma loja e uma área infantil

A promoção inclui quatro suítes temáticas exclusivas — Snoopy Clássico, Snoopy Aviador, Snoopy Astronauta e Snoopy Escoteiro Beagle —  cada uma decorada com elementos que retratam as diferentes facetas imaginativas de Snoopy.


 

Gigante hoteleira, Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel, o segundo maior empreendimento hoteleiro da capital paulista, com mais de 600 quartos, anuncia uma nova parceria com a icônica marca Snoopy™, em comemoração ao 75º aniversário da tira cômica Peanuts, criada por Charles Schulz em 1950. A iniciativa promete encantar fãs de todas as idades e inspirar outras marcas do segmento em todo o Brasil, inclusive no Norte e Nordeste, pois traz com uma série de experiências imersivas inspiradas no mundo do Snoopy.

A primeira fase da iniciativa inclui quatro suítes temáticas exclusivas – Snoopy Clássico, Snoopy Aviador, Snoopy Astronauta e Snoopy Escoteiro Beagle – cada uma decorada com elementos que retratam as diferentes facetas imaginativas do amado beagle. O projeto também inclui uma loja oficial da marca no lobby do hotel, com uma área decorada com tema natalino e um grande destaque: uma árvore de Natal monumental de 10 metros de altura, feita de uma estrutura inflável e iluminação interna, instalada em frente ao hotel, na Avenida Ibirapuera. A escultura promete se tornar um dos pontos turísticos mais fotografados da temporada de Natal em São Paulo.

A segunda fase envolve a reforma da área infantil, que agora contará com brinquedos e decorações com personagens dos Peanuts, enquanto o restaurante YVÁ Gastronomia oferecerá um menu temático em homenagem ao beagle mais famoso, Snoopy.

Para o diretor geral do hotel, João Paulo Andrade, a parceria reforça o DNA familiar do empreendimento: “Snoopy faz parte da imaginação de milhões de pessoas — desde jovens adultos que cresceram com suas histórias até crianças que o estão redescobrindo hoje nas redes sociais. Trazer essa experiência para o Wyndham aproxima ainda mais o hotel das famílias e dos amantes de quadrinhos, criando um novo motivo para se hospedar em São Paulo, seja a lazer ou para viver momentos emocionantes e únicos.”

“Snoopy é um símbolo de otimismo, imaginação e amizade”, diz Carla Neves, diretora sênior de Gestão de Território Internacional – LATAM da Peanuts. “O Wyndham Ibirapuera não apenas compartilha esses valores, mas também é um parceiro perfeito para criar um espaço acolhedor e vibrante para os fãs de Snoopy de todas as idades.”

Mais do que apenas um personagem, Snoopy é um fenômeno cultural atemporal. Apresentado ao mundo em 4 de outubro de 1950, o beagle conquistou fãs de todas as gerações com seu humor, sensibilidade e imaginação sem limites — ele é escritor, piloto, astronauta e até dançarino. Seu alcance transcendeu gerações: hoje, Snoopy é um ícone pop presente em colaborações globais com marcas de moda, alimentação e estilo de vida e, no Brasil, conquistou o público jovem. O personagem foi “adotado pela Geração Z”, que o vê como um símbolo de descontração e autenticidade nas redes sociais — só o perfil oficial da marca Snoopy no Brasil, @snoopybr, tem mais de meio milhão de seguidores no TikTok, proporcionando uma base para os fãs interagirem com seus personagens favoritos.

As suítes temáticas fazem parte de instalações combinadas para que crianças e pais possam desfrutar de experiências únicas no Wyndham São Paulo Ibirapuera.

Com essa iniciativa, o Wyndham Ibirapuera reafirma seu compromisso com experiências que combinam hospitalidade, entretenimento e cultura, ampliando seu público e fortalecendo o turismo de lazer na cidade de São Paulo. A inauguração oficial das suítes e da árvore do Snoopy acontece no dia 2 de dezembro, dando início à temporada de Natal com charme, nostalgia e carinho. Localizado no coração de Moema, um dos bairros mais charmosos e vibrantes da cidade, o Wyndham São Paulo Ibirapuera é reconhecido por sua estrutura completa, com mais de 630 quartos, um centro de convenções com capacidade para até 1.300 pessoas, piscina aquecida, academia, saunas e opções gastronômicas de alto padrão, como o YVÁ Gastronomia e o Ypê Lobby Bar. A poucos minutos do Aeroporto de Congonhas, do Shopping Ibirapuera e do Parque Ibirapuera, o empreendimento é referência em hospitalidade urbana e se consolidou como o hotel que oferece o melhor da experiência em São Paulo — para quem viaja a negócios, lazer ou com a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *